Não é todo mundo que consegue conter as emoções ao estar colado corpo a corpo com um galã. De volta para a segunda temporada de Ilha de Ferro, exibida na Globoplay, Tóia Ferraz vive cenas quentes com Cauã Reymond. Em entrevista ao 'O Globo', falou sobre o profissionalismo envolvendo esse tipo de gravação, mas também revelou não ser "tão" de ferro assim.
"Tudo é muito coreografado e pouquíssimas pessoas ficam no set. Isso tudo contribui para que a gente se sinta seguro. É claro que dá um frio na barriga antes, mas, com um ambiente bom e sabendo que as sequências não serão vulgares, fico mais confiante", disse a atriz, para a coluna de Patrícia Kogut.
Tóia faz o papel de Rocha, que vive uma relação apimentada e sem compromissos com Dante, personagem de Cauã. Para a atriz, a principal dificuldade é se manter focada e sexy durante as cenas.
"Esse lance não é muito natural para mim, sempre fui meio moleque e vivia no meio de amigos homens. Então, se tiver que fazer uma dança, por exemplo, sei que será difícil. O sexo não exige sensualidade, é um momento de intimidade. Mas estou trabalhando para melhorar nesse aspecto e tenho frequentado aulas de dança. É um processo de dentro para fora", relatou.
Para finalizar, Tóia contou que é um privilégio trabalhar com o galã: "Ele tem sido maravilhoso. Torce, vibra e quer que eu voe mais alto. Por mais que possa ser desconfortável (assistir às sequências quentes), ele consegue ver a poesia e a beleza da cena e a minha garra".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!