Em seus shows pelo país neste fim de ano, Ivete Sangalo já está ensaiando com os fãs o que deve ser em breve seu lançamento de promessa de hit para o carnaval. Nos versos, a musa baiana canta: "Vou me dar bem, hoje é meu dia de sorte. Estou com quem eu gosto comigo do lado, todos os meus boletos estão pagos..." E a cantora tem feito até piada.

"Vamos cantar 'os boletos estão pagos' com uma emoção, para glorificar, tem que ter um drama. (risos) Depois que fiquei famosa, todo buraco da família tem boleto. Mas o importante é: os boletos estão pagos...", brincou Ivete em seu show no Rio de Janeiro, no último dia 31, cantando a última frase no ritmo da canção.
Embora a música conte com três estrofes e um refrão chiclete, Ivete não confirma se irá lançá-la. Tanto na festa, quanto nas redes sociais, já tem gente com a letra na cabeça.
Leia também:

Lore Improta manda recado para Ivete Sangalo após mudança de Liz

BBB: Aline lembra de dica de Ivete e chora com história de Gracyanne

Ivete Sangalo reage após Liz ganhar Troféu de Hoje a Oito iBahia; veja

Ivete Sangalo revela alta de Preta Gil e celebra notícia na web
Ver essa foto no InstagramQue pulsação!!! Rio❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em 1 de Dez, 2019 às 4:04 PST
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
