A apresentadora Titi Muller se revelou surpresa com a repercussão do namoro dela com uma mulher. Ela afirmou que esta não se trata da primeira relação lésbica e que ela já havia afirmado ser bissexual.
“Já falei que namorei mulher algumas vezes. Falo nos stories. Para mim, [a foto] era mais um dia na vida. E a gente está tão na bolha que eu pensei: 'uma mulher beijando uma mulher, falando que está feliz e está tudo certo'", afirmou em entrevista ao "Balzacs Podcast".
Leia também:
Titi disse ter namorado uma mulher que não gostava da exposição da fama, por conta disso ela não assumiu o relacionamento para a mídia e os fãs.
"Não foi tão duradoura porque ela se mudou para Los Angeles. Foi um relacionamento que eu não postei, pois ela é uma pessoa ‘panicada’ com qualquer possibilidade de exposição”, disse.
Por fim, ela falou sobre a relação com MariMoon, com quem divide a bancada de um podcast e já apresentou programas na MTV. Titi afirmou que as duas já ficaram, mas não passou disso.
"Já postei 20 mil fotos postando a MariMoon, que parece que é café com leite, mas não é porque a gente já se pegou. A gente não transou. Não rolou, a gente já tinha ultrapassado muito a barreira da amizade naquele momento”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!