Ticiane Pinheiro rebateu as acusações de que a filha, Rafaella Justus, prefere a família do pai do que a dela. Ao explicar que a jovem não gosta de tirar fotos com ela e vai passar o Natal com o ex-marido, a apresentadora recebeu diversos questionamentos sobre o assunto e resolveu explicar a situação.
"Amor por todos os lados. Ela não gosta das minhas selfies, mas deixou eu tirar essas porque ela vai viajar com o pai e só vamos nos ver no Ano Novo. Já estou morrendo de saudades", escreveu.
Leia também:
Ticiane Pinheiro esclarece se existe alguma 'rixa' da filha
Os questionamentos começaram a surgir após o público notar que ela aparece bastante com a irmã Fabiana Justus e a madrasta Ana Paula Siebert. "Com a mãe ela é toda esquisita, toda séria...", disse uma seguidora. "Engraçado que com a madrasta ela ama aparecer em Stories, e ficam rindo e papeando. Mãe é mãe, e fim de papo!", escreveu uma usuário.
Logo em seguida, Ticiane respondeu: "Impressão sua. Eu não gravo tudo o tempo todo porque eu não sou influencer, não vivo disso! Eu sou jornalista, apresentadora", explicou. "Só mostro o que me dá na telha e quando eu tenho vontade. A Rafa mora comigo, não fico gravando nosso dia a dia porque vivemos o momento e temos muitas coisas para fazer no nosso dia a dia", declarou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!