O influenciador Tiago Ramos - ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves - se pronunciou após ser preso recentemente, na Alemanha. O ex-A Fazenda foi detido após se envolver em uma briga com uma, agora, ex-namorada. Ele negou as acusações de agressão e acusou a mulher de mentir ao registrar um boletim de ocorrência (B.O).
"Em virtude das recentes acusações de agressão verbal atribuídas ao influenciador digital Tiago Ramos, esclarecemos, de forma clara e objetiva, que tais alegações são infundadas e não possuem qualquer comprovação ou respaldo em provas concretas", começou o texto assinado pelos advogados do influenciador.
Leia também:
Os advogados seguiram dizendo que a garota teria mentido. "As acusações, baseadas unicamente no depoimento registrado em um boletim de ocorrência por uma pessoa com quem Tiago teve um caso, têm como único intuito prejudicar sua imagem e carreira. Ressaltamos que Tiago Ramos sempre prezou pela integridade em suas relações e se mantém comprometido com a verdade", garantiram os representantes legais de Tiago Ramos.
A defesa de Tiago Ramos seguiu dizendo que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas contra a responsável "pelas falsas acusações, bem como contra quaisquer envolvidos que contribuam para a propagação de informações que difamem e causem danos à imagem de Tiago Ramos", afirmaram.
Eles finalizam o comunicado mandando um recado para as autoridades. "Confiamos na Justiça para apurar os fatos e reiteramos o compromisso de Tiago em continuar seu trabalho com transparência e respeito ao público que o acompanha", encerrou a equipe jurídica no comunicado.
Após ser liberado, Tiago Ramos fez diversas críticas aos jornalistas que abordaram o caso. Ele afirmou que os colunistas terão que provar suas afirmações. “Acabei de ver a reportagem. Fofoqueiros de m*rda. Isso não é nem programa, isso é um resto de vídeo e vocês vão ter que provar”, disparou o ex-peão nos stories do Instagram.
Tiago Ramos é preso na Alemanha após brigar com namorada
Tiago Ramos foi preso pela polícia na Alemanha após se envolver em uma briga com sua, agora, ex-namorada. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os vizinhos haviam chamado a polícia em quatro ocasiões, e na última, ele foi levado à delegacia de Dortmund.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-jogador de futebol passou a noite preso e foi liberado. O documento informou que ele estava alcoolizado, forçou a entrada na casa da ex-namorada, a insultou, voltou duas horas depois e continuou a quebrar objetos na residência dela.
Vale lembrar que o relacionamento de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, terminou com acusações de brigas violentas, facada e copo quebrado. O primeiro grande incidente envolvendo o ex-casal aconteceu em junho de 2020, em Santos, no litoral de São Paulo, quando Tiago perdeu o controle ao descobrir que ela queria terminar o relacionamento e quebrou uma grande vidraça no apartamento dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!