O apresentador Tiago Leifert falou sobre o tratamento contra câncer da filha, Lua, de dois anos. Em entrevista ao programa "Pânico", o ex-apresentador do "BBB" explicou a atual situação.
“Ela está tratando ainda. A gente não considera em fase de controle, tecnicamente. Com criança é diferente. A gente segue muito em cima e com muito frio na barriga ainda”, disse.
Leia também:
Tiago ainda afirmou que, apesar dela estar em tratamento há dois anos, Lua vive como uma criança normal e ponderou que ela é bastante agitada.
“Ela está bem, tem uma infância normal, dentro do possível. Ela está na escola agora. Ela é terrível, é uma criança de dois anos daquelas clássicas mesmo, que derruba tudo, quebra tudo, gosta de pular, gosta de aprontar, mas a gente tem que interromper a infância dela várias vezes para ir ao GRAAC para olhar como as coisas estão”, contou.
Por fim, o apresentador revelou que faz apenas trabalhos pontuais para conseguir acompanhar o tratamento da herdeira e relembrou um momento em que teve que se afastar da transmissão da Copa do Mundo 2022.
“Eu ia narrar a final no Globoplay, estava amarradão. Ela [Lua] teve uma recidiva, o câncer voltou. Descobri na quinta-feira e avisei o pessoal que ia ter quimio no domingo [dia do jogo]”, contou. “Passei a final com ela no colo, anestesiada. Foi aquele dia que eu falei: ‘Vou parar, senão eu vou pirar’", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!