Thiago Leifert cousou mais uma vez nas redes sociais ao rebater as críticas após polêmicas sobre o Vini Jr. Desta vez, o apresentador soltou novamento o verbo contra Bruno Gagliasso.
O ator foi uma das pessoas que criticaram as declarações dadas pelo apresentador e foi rebatido por Leifert durante uma live na segunda-feira (4) e viralizou.
Leia também:
Em vídeo o apresentador disse que ficou “puto” com a postura de Gagliasso e acusou o ator de utilizar a situação para se auto promover e ainda o chamou de “cancelador geral da República”. Tiago comentou ainda que convidou o ator para participar da live e conversarem mas Bruno não aceitou e "pipocou".
“A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso – que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir – for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da República e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência”, disparou ele.
Tiago Leifert comenta Bola de Ouro sem Vini Jr
Em um vídeo publicado por Leifert, o jornalista fez críticas a decisão de Vini Jr. em não comparecer na premiação "Bola de Ouro". "O Real Madrid deveria ter viajado. Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral”, afirmou Tiago Leifert.
Ao ver a situação em uma postagem no Instagram, com recorte da fala de Tiago Leifert, Bruno Gligiasso rebateu: "Calado é um poeta". Em seguida, ele ainda completou: "Pqp", demonstrando a insatisfação com a fala do apresentador.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!