O cantor Thiaguinho confessou que sofreu com distúrbio emocional na reta final da banda "Exaltasamba". Diagnosticado com burnout, o famoso detalhou que chegou a não se reconhecer e sentia palpitações antes de subir ao palco, além de enfrentar crises de choro ao sair de casa.
Em entrevista ao videocast "Grande Surto", de Fernanda Paes Leme, Thiaguinho ainda afirmou que não acreditava que tinha direito a sofrer e não sabia como lidar frente ao esgotamento. A síndrome de burnout se refere a exaustão profissional, sendo um distúrbio emocional que ocorre quando a pessoa está sob estresse excessivo e crônico no trabalho. O artista, no entanto, não detalhou o que levou ao ápice da doença e o que enfrentava na banda.
Leia também:
Vale lembrar que Thiaguinho foi vocalista do Exaltasamba de 2003 a 2012. Na época, o artista justificou a mudança ao dizer que queria tocar além de samba e pagode, sendo a chegada de sua filha um fator determinante para novos rumos.
Carol Peixinho revela como evita crises com Thiaguinho
A ex-BBB diz que tem uma técnica para evitar ter crises com o cantor. Em entrevista a Caras Brasil, a namorada do artista contou que usa como estratégia o controle da vida online. Segundo ela, viver o romance longe dos holofotes ajuda a conter qualquer tipo de ruído entre os dois.
"Acredito que quando a gente expõe pouco e vive o relacionamento um pouco longe dos holofotes, é pouco provável que as opiniões públicas, comentários causem algum ruído significativo na relação", explicou.
Com a agenda corrida, ela contou que os dois sempre compartilham a agenda um com o outro, para alinharem os eventos e estarem juntos o máximo de tempo possível.
"A gente se sai bem nesse quesito [risos]. Batemos sempre as agendas, organizamos nossa semana para estarmos o máximo de tempo juntos. Super dá certo", comemora.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!