O vereador Thammy Miranda (PL-SP) abandonou os estúdios do SBT após sofrer um ataque transfóbico durante a gravação do "Programa do Ratinho", apresentado por Carlos Roberto Massa - conhecido como Ratinho. O próprio comandante da atração fez uma piada transfóbica.
"Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?", disse o apresentador durante as gravações do programa.
Leia também:
Nas redes sociais, Thammy desabafou sobre o assunto: "Do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora. Vim aqui pra dividir com vocês que me senti um pouco desrespeitado. Não precisava. É um tipo de piadas que não cabem mais. Poxa, eu só peço respeito. Todos sabem que eu respeito todo mundo. Vim aqui para a gente gravar um programa super legal, falar dos projetos legais". Veja o vídeo abaixo:
Thammy Miranda e mudança de sexo
Nas redes sociais, o político e ator destacou que não se arrepende de ter trocado de sexo. O vereador passou por uma mastectomia em 2015 e segundo ele, foi nesse momento em que nasceu de verdade.
"Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino", disse ele.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!