A dançarina Thais Carla teve uma vitória na Justiça contra o humorista Danilo Gentili.
O juiz de Direito João Batista Perez Garcia Moreno Neto, de Salvador, determinou que o comediante e contratado do SBT, delete os posts com ofensas direcionadas a modelo de suas redes sociais sob pena de multa diária.
De acordo com a influenciadora, Gentili passou a divulgar seus vídeos nas redes sociais de forma jocosa e degradante.
No processo, Thais alegou que suas redes sociais são utilizadas para divulgar seu trabalho e romper as barreiras do preconceito que existem com pessoas gordas. A influenciadora afirma que o humorista se vale da comédia para atacar populações minoritárias e promover seus shows.
O pedido de Carla foi aceito pelo juiz e Gentili tem cinco dias para excluir as ofensas. Confira um trecho do processo divulgado pelo site Migalhas:
"Da análise da documentação acostada pela autora, evidencia-se, num juízo de cognição preliminar, que a atitude do réu extrapolou os limites da liberdade de expressão. No caso dos autos, a permanência das publicações denegrindo a imagem da autora poderá lhe causar danos irreparáveis. Neste sentido, os elementos constantes nos autos são suficientes para o deferimento do pedido em caráter de urgência, posto que evidenciam a conduta preconceituosa do demandante e a exposição e ridicularização da autora, sem o seu consentimento."
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!