icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigação

Testemunha contesta versão dada por Bruno De Luca sobre atropelamento de Kayky Brito

Ator estava com Kayky Brito em um quiosque do Rio de Janeiro no dia do acidente

foto autor

Redação iBahia

11/09/2023 às 14:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Testemunha contesta versão dada por Bruno De Luca sobre atropelamento de Kayky Brito
Fotos Reprodução/Redes Sociais e Fabrício Pioyani/AgNews

Uma testemunha, que não teve a identidade revelada, contestou a versão dada por Bruno De Luca para o acidente do ator Kayky Brito no sábado, 2 de setembro.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a mulher afirmou que o apresentador do Multishow teria deixado o quiosque em que eles estavam às pressas, sem prestar socorro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Ele ficou em estado de choque. Saiu correndo igual um doido e não voltou. Eu tinha acabado de falar com eles, pedi para tomarem cuidado para aquilo não acontecer, sabe? Foi tudo muito rápido. A gente esperava que pelo menos ele ficasse para esperar a ambulância", contou a testemunha.

Para os policiais, De Luca disse em depoimento que acreditava que Kayky havia ido embora e teria atravessado a rua para pegar um carro de aplicativo. O apresentador disse ainda não ter checado para saber se o ator tinha retornado para o quiosque, mas se afastou do local ao ouvir um barulho de impacto.

A testemunha voltou a desmentir De Luca e afirmou que o apresentador foi informado que quem tinha sido atropelado seria Kayky.

"Quando cheguei para avisar para eles tomarem cuidado com a pista, não tinha nem reconhecido, eles estavam muito alterados. O Kayky parecia que estava caindo de bêbado, e o Bruno, muito agitado também. Eu disse para o Bruno segurar o Kayky, porque ele parecia meio inconsciente."

A moça ainda disse ter sido maltratada por De Luca na primeira abordagem do artista. “O Kayky veio falar comigo, apertou minha mão e me deu um beijo no rosto, e o Bruno ficou puxando ele para longe de mim e disse: 'Não fala com ela, não. Ela é horrorosa'. E levou ele mais para a frente, os dois abraçados", detalhou.

Irritada com o comportamento de De Luca diante da situação, a testemunha desabafou na entrevista: “Falei para o Bruno que o Kayky tinha sido atropelado, ele sabia que era o amigo dele. Eu fiquei muito revoltada. Como ele foi embora e não prestou socorro? Foi dito várias vezes para ele que foi o Kayky quem tinha sido atropelado, ele viu!”.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto