Sandy sempre foi vista como a garotinha que subia aos palcos com seu irmão. Mesmo com a maturidade, a maternidade e a carreira solo - que já trilha por seis anos -, volta e meia ela ainda é lembrada pelos momentos iniciais da carreira. O rótulo de boazinha permanece, mas a cantora, de 33 anos, faz questão de deixar claro: "Tenho pavio curto e personalidade forte".
Ela comentou a bronca que deu na plateia do programa da Globo, Superstar, há duas semanas. “Os fãs da plateia estavam incomodando. Sou espontânea. É que as pessoas me veem só sendo pessoa jurídica. Elas não imaginam como sou estressada", conta.
Sobre seu temperamento, ela ainda brinca, atribuindo as explicações ao seu mapa astral. “Sou aquário com ascendente em touro. Sempre fui ardidinha. Meu irmão é calmo”.Sandy disse ainda que evita discussões pela internet, pois, segundo ela, “as pessoas ficam corajosas, encarnam personagens para fazer coisas levianas por trás dos teclados. Tratam a gente como objeto. Ninguém é unânime. Não respondo mais a desaforos. Gosto é de trocar mensagens carinhosas”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade