Sempre com respostas na ponta da língua, Preta Gil deu mais uma declaração forte e que mostra como a cantora se sente bem com o próprio corpo. Em entrevista à revista QUEM, Preta afirmou que vê um momento de desconstrução da sociedade em relação aos padrões estabelecidos.
"Hoje isso é possível, por que eu represento milhares de mulheres brasileiras que têm o corpo real. A mulher que não é malhada, que amamentaram seus filhos, que o peito caiu... tenho o peito caído sim, sou uma vó de 45 anos. Isso é muito revolucionário e não só pra mim... é pra todas as mulheres", declarou na entrevista a cantora.
Leia também:
Preta ainda contou à QUEM como ela lida com os ataques nas redes sociais atualmente. "Cada dia respondo menos. Se eu pudesse, eu dava colo para essas pessoas. Muitas delas são raivosas e eu entendo como chegaram a esse ponto. Porque a sociedade e a indústria formaram isso, e eu sei porque não foi fácil para eu me libertar. Tive altos e baixos e sempre me coloco na posição de resignação, de compaixão, de sororidade, de empatia", afirmou na entrevista.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!