Na noite da quinta-feira (03) a procura pela nova voz do Brasil foi iniciada com a estreia da segunda temporada do The Voice. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel - o jurados do programa - avaliaram doze vozes e escolherem alguns cantores para seus times.
Em entrevista ao site oficial do The Voice Brasil, cada técnico falou sobre o primeiro dia das audição às cegas. "Os candidatos são de primeira. Só os tops naquele palco. Todos muito certos do que queriam fazer. A gente escolheu bem e foi uma escolha nada fácil. Quando a gente virou o botão para cada um ali foi uma grata surpresa”, explicou Claudia Leitte à publicação.
Veja também:
The Voice Brasil estreia com nove cantores selecionados nas audições às cegas
The Voice Brasil estreia nesta quinta com duas baianas na disputa
Brown promete que não vai fazer pronunciamentos longos no The Voice
'The Voice' faz ação com caixa misteriosa em Salvador
Ex-participantes do 'The Voice', Ellen Oléria e Ludmillah Anjos se encontram em Salvador
Equipe do 'The Voice Brasil' adianta novidades e explica o Tira-Teima
Carlinhos Brown, no entanto, disse que ainda está à espera de uma voz que o emocione. "Hoje foi um dia especial, de quase iniciação para um novo momento. Estou esperando aquela voz que vai me comover de corpo e alma, mas eu tenho um bom material para desenvolver. É muito importante não só a voz que você tem certeza, mas aquela que você sabe que vai crescer no programa".
Já Daniel também reforçou a qualidade dos concorrentes. "Começamos com o pé direito essa primeira Audição e, com tanta gente boa passando por esse palco. O que me emocionou de verdade, eu apertei aquele botão e virei a minha cadeira", declarou ao site. Lulu Santos também aproveitou para dar sua impressão sobre o primeiro dia e confessou que ficou animado com o que ouviu. "Eu estou sentindo firmeza. São vozes arrebatadoras".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade