A humorista Tatá Werneck revelou as seguidores, nesta segunda-feira (9), que passou por uma cirurgia em um hospital de São Paulo. A apresentadora do Lady Night agradeceu a equipe médica e posou ao lado da cardiologista Ludhmilla Hajjar.
Na publicação, a atriz contou que, mesmo com medo, foi muito bem tratada no local. "Me operei essa semana e estava com medo até do algodão. Agradeço a toda equipe de limpeza, técnicos de enfermagem, nutrição, 'marqueiros', recepção e a maravilhosa Dra. Ludhmila Hajjar, chefe do hospital. A Dra. Leila e ao Dr. Saulo, que tiveram a maior dificuldade: me anestesiar [risos]. Obrigada pelo cuidado e paciência. Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa", escreveu na legenda.
Leia também:
Em seguida, ela contou um pouco de sua experiência, sem dar detalhes sobre o motivo da cirurgia. "Parece que estamos num hotel (tirando o fato de acordar de fralda ) Obrigada também a minha tia Ângela que foi apenas me acompanhar mas eu a obriguei a fazer um check up". E reforçou: "Isso não é uma publicidade. É gratidão mesmo".
Os fãs ficaram preocupados e questionaram a apresentadora. "Operou do que, diva?", disse uma. " Amor da minha vida, você tá bem, né?", perguntou outra seguidora. "Eita, Tata! Espero que não tenha sido nada sério. Que você tenha uma ótima recuperação! Beijo grande", comentou uma terceira.
Nos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Rafa Vitti ainda garantiu que está tudo bem: “Está tudo bem, eu já estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas eu não tinha tempo de folga e recuperação”, explicou ela. Em seguida, deu uma dica do que seria a cirurgia: “Vocês sabem que eu tenho uma cólica bizarra, vocês sabem que eu ando reclamando das minhas cólicas”.
Por fim, Tatá Werneck negou a possibilidade de ser uma cirurgia cardíaca.
Tatá Werneck chora ao expor abuso: 'Qualquer coisa para sobreviver'
A apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck se emocionou ao falar pela primeira vez sobre o assédio que sofreu. A revelação aconteceu no programa "Lady Night", exibido na última segunda-feira (4), enquanto ela comentava a peça de teatro estrelada pela atriz Débora Falabella, convidada da atração, que trata sobre o tema de violência sexual.
“Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso”, confessou a apresentadora. “Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, contou Tatá, com a voz embargada.
“Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade”, continuou. “Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada”, concluiu a humorista.
A convidada do episódio, Débora Falabella, concordou com a ex-colega de elenco. “Claro, e a gente talvez nem se lembre de tudo porque está passando por um trauma”, disse a atriz. “Eu lembro que só pensava: ‘Eu preciso sobreviver. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para sobreviver, eu faria’”, relembrou Werneck.
Tatá explicou que o caso ocorreu há alguns anos, mas que ainda sente receio de falar sobre o assunto. Ela aproveitou a oportunidade para fazer um apelo a todos, incluindo os homens, para que assistam à peça "Prima Facie", destacando a importância de compreender e refletir sobre as questões abordadas na produção.
A Débora Falabella tava falando no #LadyNight sobre a temática da peça em que atua é sobre abuso sexual que as mulheres sofrem e a Tatá Werneck se abriu e falou pela primeira vez em seu programa sobre a agressão sexual que sofreu pic.twitter.com/qnEwcoP4Rt
— Allan (@limalblue) November 5, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!