A personagem Valdirene ficou 12 horas dentro da casa do 'BBB 14' até ser eliminada. Depois de passar o tempo todo como a periguete lá dentro, a atriz Tatá Werneck disse que se sentiu como uma verdadeira participante do reality show, tanto sentindo a alegria ao entrar na casa como a tensão ao ser eliminada. Ela acredita que foi uma "experiência única".
"Uma experiência tão intensa, que daqui dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única", contou Tatá ao site de 'Amor à Vida'.
Valdirene foi eliminada na manhã da quinta-feira (16), depois de uma prova organizada no gramado da casa. Quem perdesse a disputa automaticamente teria que sair da casa. Depois de perder, Valdirene chorou e implorou para ficar na casa, sem querer sair. Vagner, com quem ela brigou durante a madrugada, comemorou a saída de Tatá. Outros tentaram consolar, dizendo que ela teria oportunidade de conhecer Faustão e até posar nua do lado de fora da casa.
Vagner desabafou após a saída dela. "Ela entrou na casa e ficava dizendo para mim 'aquela bicha não presta", contou. Além da briga, nas 12 horas na casa Valdirene ainda foi para debaixo do edredom com Marcelo e chegou a pedir desculpas ao 'palhaço' por se interessar por alguém dentro da casa.
Matéria original: Correio 24h
Tatá Werneck fala sobre participação no 'BBB 14'
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade