Tatá Werneck desabafou no Twitter sobre o fato de a produtora do 'Lady Night', programa que ela apresenta no Multishow, ter apagado o material bruto talk show. Segundo a humorista, ela sempre avisou que gostaria de usar as gravações.
"Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo", escreveu Tatá.
"Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso... Tudo jogado fora", lamentou a atriz.
A humorista, no entanto, fez questão de deixar claro que a situação não foi provocada pela Rede Globo. "O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo quem apagou, tá?".
Tatá ainda deu um exemplo de material que perdeu. "Pra terem uma ideia tinha um beijo do Caetano no Rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade