Suzane von Richthofen prestou concurso neste domingo (8) para ser servidora púbica do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O impasse é que caso a famosa seja aprovada, a desclassificação pode acontecer.
Cumprindo pena em regime aberto pela morte dos pais, Suzane terá de apresentar atestado de antecedentes criminais e, em diversos concursos, o candidato pode ser desclassificado. No entanto, a estudante de direito poderia recorrer à Justiça para ser empossada.
As informações são da coluna True Crime, do jornal O Globo, que afirma que a vaga concorrida é de escrevente, com salário de R$ 6.043. Ao todo, o concurso teve 1.335 inscritos e apenas 35 candidatos conseguirão se classificar para a próxima etapa.
Leia também:
BBB 25: Vitória e Mateus protagonizam novo barraco e relação estremece
'BBB 25': Diego Hypolito dá 'golpe' em rivais em estratégia perigosa
Jovem morre atingida por golpes de facão em Feira de Santana
Com Gottino, Record derruba SBT e faz piada de audiência com Leifert
Suzane von Richthofen assina com novo nome
Agora Suzane Louise Magnani Muniz, a estudante de direito de 41 anos mudou o nome no dia 13 de dezembro, data em que conheceu o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, declarando união estável.
O romance aconteceu 10 meses depois de Suzane deixar a Penitenciária em regime aberto. O casal se conheceu nas redes sociais.
Condenada a 39 anos de prisão, Von Richthofen foi a mandante do assassinato dos pais, Manfred e Marísia, que ocorreu em 2002, com apoio do ex-namorado e o irmão do acusado.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!