A atriz Suzana Pires participou do programa "Que História é Essa, Porchat", que vai ao ar nesta terça-feira (25), no GNT, e relembrou o momento em que teve uma traição exposta nacionalmente.
Sem citar nomes, a famosa relembrou o momento em que namorou um ator do elenco de "Caras & Bocas", trama que ela também participou e ganhou destaque.
Leia também:
"Eu estava namorando e tinha acabado de fazer muito sucesso na novela das 19h 'Caras & Bocas' (2009). Meu nome estava em todo o lugar", lembra ela, que ganhou notoriedade na TV com o bordão "não me absorva, Fabiano", iniciou.
"Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível", seguiu a atriz.
"Falei para ele: 'Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?'", completou.
Semanas depois, Suzana Pires revelou ter ficado surpresa com a vida pessoal exposta na mídia daquela forma.
"Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: 'Me perdoa'. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: 'Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá'", concluiu Suzana.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!