A atriz Susana Vieira revelou ter sido assediada aos sete anos de idade. A revelação foi feita na biografia da famosa, "Senhora do Meu Destino", onde ela reflete sobre a vida pessoal e carreira.
No relato, a global relembra o momento em que passou a infância na Argentina e costumava passear pelo bairro. Certo dia, Susana Vieira sentiu cheiro de linguiça e chegou até um jardim.
Leia também:
"Ao sentir o cheiro de linguiça, que acho maravilhoso, fui atrás do aroma e vi que um homem mais velho estava cozinhando naquele mato. Ele perguntou se eu queria um pedaço da linguiça e eu, muito gulosa, aceitei. Ele me chamou para sentar-se ao seu lado e, nesse instante, levou minha mão até o sexo dele", contou na biografia.
"Foi chocante, como todo mundo pode imaginar, porque, naquela época, na minha infância e mesmo na juventude em Buenos Aires, não tínhamos a menor ideia do que era sexo. Não havia toda essa exposição do corpo com a qual passamos a viver", completou Susana Vieira.
Susana Vieira não ficou traumatizada pelo ocorrido
Ainda durante o relato no livro, Susana Vieira revelou nunca ter falado o que aconteceu aos pais e, apesar de ter sido assediada ainda criança, ela garantiu que não ficou traumatizada pelo ocorrido.
"Quando ele fez isso, senti que aquilo não era normal, que havia alguma coisa errada naquele atitude. Saí correndo e nunca contei nada disso para os meus pais. Não voltei mais àquele jardim... E nunca mais me senti assediada, porque hoje eu posso gritar: 'Não encosta'".
"Toda essa história que vivi não me deixou traumatizada. Mas, hoje, quando se fala de abuso sexual de crianças, levo um susto. O ser humano e as instituições já deveriam ter evoluído", finalizou a atriz.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!