Susana Vieira fez uma revelação surpreendente durante o programa "Encontro", exibido nesta segunda-feira (29). A atriz veterana relembrou uma paixão intensa que viveu nos bastidores da novela "A Sucessora" na qual ela contracenava com o ator Rubens de Falco.
Após as gravações da trama exibida em 1978, os dois engataram uma relação e ficaram juntos durante dois anos.
Leia também:
"Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem, e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi pra Europa e ficou dois anos juntos", contou ela.
Ainda durante a entrevista, a intérprete de Cândida em "Terra e Paixão" afirmou receber comentários preconceituosos e insultos por já ter passado dos 80 anos.
"Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida", afirmou.
"O maior insulto que já recebi foi [um seguidor em rede social] me chamar de velha, 'você ainda está no ar, sua velha'", completou a atriz veterana.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!