Preste a completar 80 anos na terça-feira (23), Susana Vieira recebeu a equipe do “Fantástico” para uma entrevista exclusiva onde falou sobre os momentos após internação por conta da Covid-19.
A atriz foi hospitalizada no dia 5 de agosto, onde ficou uma semana no CTI para tratar complicações da doença.
Leia também:
“Senti verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo por que eu não deixei nada preparado”, disse Susana Vieira.
A situação poderia ter ficado ainda pior, já que a atriz possui leucemia linfocítica crônica, mas a doença não piorou a situação gerada pela Covid-19.
“A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”, explicou.
Durante o bate-papo com a jornalista Poliana Abrita, a atriz ainda revelou que está trabalhando em um livro que contará a história da carreira entre todos os 60 papéis que viveu em novelas e séries.
Ela ainda refletiu sobre a chegada da nova idade. “Sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”, finalizou a artista.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!