icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Soltou o verbo

Susana Vieira critica produções em novelas da TV Globo: 'Bagunça'

Uma das atrizes de maior prestígio na TV Globo, Susana Vieira criticou as ações publicitárias da emissora

foto autor

Lucas Sales

22/07/2024 às 17:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma das atrizes de maior prestígio na TV Globo, Susana Vieira criticou as ações publicitárias dentro de novelas da emissora. Durante um lançamento do livro de Aguinaldo Silva, em uma livraria no Rio de Janeiro, a atriz alfinetou as produções.


				
					Susana Vieira critica produções em novelas da TV Globo: 'Bagunça'
Divulgando biografia, Susana Vieira fez desabafo sobre luta contra leucemia e vida pessoal. Foto: Reprodução/Globo

"A novela é muito mais ligada à vida real do que o teatro. Só que a televisão foi acelerando tanto, que eu já não sei se estou num anúncio das Casas Bahia, se estou na novela, é tudo uma confusão", alfinetou a atriz veterana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo Susana Vieira, ações publicitárias dentro dos folhetins deixa a novela uma "grande bagunça". "Esse ritmo está deixando a gente estressado. Se alguém dá uma pausa, já cortam a cena. Isso prejudica o trabalho do autor, mas também o do ator", completou.

A Vênus Platinada tem investido cada vez mais nas produções comerciais dentro das novelas. "A Dona do Pedaço", "Pantanal", "No Rancho Fundo" e "Vai Na Fé" são alguns dos exemplos de ações publicitárias dentro da emissora.

Susana Vieira revela ter sofrido assédio aos 7 anos: 'Não era normal'


				
					Susana Vieira critica produções em novelas da TV Globo: 'Bagunça'
Atriz Susana Vieira fez revelação do momento traumático em biografia. Foto: Reprodução/Youtube

A atriz Susana Vieira revelou ter sido assediada aos sete anos de idade. A revelação foi feita na biografia da famosa, "Senhora do Meu Destino", onde ela reflete sobre a vida pessoal e carreira.

No relato, a global relembra o momento em que passou a infância na Argentina e costumava passear pelo bairro. Certo dia, Susana Vieira sentiu cheiro de linguiça e chegou até um jardim.

"Ao sentir o cheiro de linguiça, que acho maravilhoso, fui atrás do aroma e vi que um homem mais velho estava cozinhando naquele mato. Ele perguntou se eu queria um pedaço da linguiça e eu, muito gulosa, aceitei. Ele me chamou para sentar-se ao seu lado e, nesse instante, levou minha mão até o sexo dele", contou na biografia.

"Foi chocante, como todo mundo pode imaginar, porque, naquela época, na minha infância e mesmo na juventude em Buenos Aires, não tínhamos a menor ideia do que era sexo. Não havia toda essa exposição do corpo com a qual passamos a viver", completou ela.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto