A estreia do novo programa de Ivete Sangalo nos domingos da TV Globo é esperada com grande expectativa para além dos fãs da cantora. Segundo o colunista Gabriel Perline, o sucesso do formato pode servir para que Boninho permaneça na emissora.
O projeto assinado por Boninho, diretor de entretenimento do canal, é mais uma aposta para o horário que já recebeu "Zig Zag Arena", tido como fracasso de público.
Leia também:
Segundo o jornalista, executivos da TV estariam descontentes com o desempenho de novas atrações do diretor e a quantidade de formatos que estão fora do ar atualmente, acenderam o alerta vermelho.
Além do programa apresentado por Fernanda Gentil, outros formatos como "Mestre do Sabor", "Simples Assim", "Casa Kalimann" e "Tá Brincando", são outros que não fizeram o sucesso esperado e foram encabeçados por Boninho.
Ainda de acordo com Gabriel Perline, a contratação de Miguel Vala Leitão, coordenador e editor-chefe do "Big Brother Portugal" seria mais um aviso de descontentamento. A emissora ainda não revelou qual cargo ele ocupará, mas a especialidade do profissional é reality show.
De forma oficial, a Globo enviou um comunicado com o posicionamento a respeito da situação de Boninho e afirmou que a reportagem "não corresponde à realidade", além de que o diretor "é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência".
Leia a nota enviada para a reportagem:
"A matéria definitivamente não corresponde à realidade. Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência. Implementou o núcleo de realities na TV Globo, hoje um dos principais pilares de conteúdo da empresa, além de sucessos em produtos de variedades e musicais."
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!