Jojo Todynho foi contratada nesta sexta-feira (22) por Luciano Hang, dono da Havan, e recebeu apoio da influenciadora digital baiana Sthefane Matos. Na publicação do anúncio da contratação, a blogueira comentou uma série de emojis com reações apaixonadas e palmas e sofreu ataques de internautas.
Nas respostas do comentário, internautas reagiram: "Bolsominion?", questionou um. "Fica quieta corna esquecida, comentou outro. "Péssima! Mais uma que deixei que segui", escreveu um terceiro.
Leia também:
A campeã de "A Fazenda 12", reality show rural da Record, agora faz parte das campanhas de marketing da empresa. A empresa está promovendo ações de divulgação para as promoções da Black Friday, que ocorrerão na próxima semana.
A nova "cara" da Havan tem enfrentado uma campanha de cancelamento nas redes sociais desde que se declarou uma mulher de direita, em setembro. Após o posicionamento político vir à tona, Jojo Todynho perdeu contratos com marcas como Avon e Knorr, que optaram por não renovar as parcerias com a artista.
Jojo Todynho abandona carreira política e ironiza fim de contratos
Jojo Todynho abriu o jogo acerca da carreira na política. Após declarar que iria sair como uma das candidatas de direita na próxima eleição, em 2026, a dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" revelou que recuou na decisão. Em entrevista recente, a apresentadora explicou o motivo de ter desistido do plano.
"O país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor", disse ela durante um bate-papo com o jornalista Leo Dias.
Ela também soltou o verbo acerca do fim dos contratos publicitários com diferentes marcas e destacou que o motivo do encerramento dos vínculos não foi causado pela onda de cancelamento que a apresentadora vive no momento. Jojo tem sido duramente criticada na web depois que anunciou o posicionamento político dela.
"Tem muita mentira, porque as pessoas não têm o que falar de mim. Tem grupos para isso, 'vamos destruir a Nescau'. Meu contrato acabou em setembro e não foi renovado, muito antes disso", explicou ela do término do contrato com uma marca de temperos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!