Stênio Garcia, de 91 nos, desabafou sobre um momento delicado de saúde que vive após a internação em um hospital no Rio de Janeiro por septicemia aguda, no final de junho.
Em recuperação do susto, o veterano, que voltou a fazer exercícios confessou um grande medo, o de não conseguir voltar a andar.
Leia também:
"Depois de quase uma semana no hospital, tive alta para continuar me recuperando em casa e meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer as coisas sozinho", conta.
O ator agradeceu aos fãs pela força e pelas orações, e pontuou a força que vem tendo da esposa, Marilene Saade, durante o tratamento. "Minha mulher e anja a @mari_saade insistiu em começar a me reabilitar, com movimentos leves e necessários para o dia a dia, e espero com muita fé e perseverança daqui a pouco conseguir retomar a minha rotina".
Stênio, que recentemente passou por uma harmonização facial, chegou a ter o problema de saúde associado ao procedimento estético. Mari Saade precisou desmentir a história.
"Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês", escreveu em comunicado.
O artista foi internado após sentir uma inçada na coluna durante os exercícios em uma academia. Stênio relatou que sentiu fortes dores nos quadris e pernas e foi internado no hospital.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!