Na noite do domingo (04), Stênio Garcia e Marilene Saad fakaram com bom humor ao 'Fantástico', sobre o episódio em que fotos íntimas do casal vazaram na internet, na última semana. O ator, de 83 anos, deixou claro que ter a intimidade invadida é uma agressão, mas brincou. Stênio contou que sua filha ligou para comentar após ver as imagens: "Ela disse: você está bonitinho. Isso para mim é um prêmio".
Usando leveza para uma situação constrangedora, ele já havia feito piada com o a situação: "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganhado dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!".
Já a esposa do ator não conseguiu encarar o ocorrido com tanta naturalidade e bom humor: "Minha boca ficou seca. Tive taquicardia. Meu coração batia", falou Marilene, ao descrever o momento em que descobriu o vazamento. "Não consigo ser como o Stênio. Quem fez isso é um verme. É uma psicopata".
O casal, que está junto há 18 anos, ainda falou sobre a situação em que a foto foi tirada: "Não tem malícia, a gente estava se olhando", disse o ator, que completou: "Espero que os culpados sejam punidos, para servir de exemplo para outros".
O casal não pretende seguir fazer fotos nuas com o telefone celular: "Eu não, não correia o risco", pontuou Marilene.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade