O ator Stênio Garcia, de 90 anos, apareceu nas redes sociais na última quarta-feira (13) para defender a esposa, Marilene Saade, após ter sido obrigado a usar máscara.
O caso aconteceu durante uma entrevista para o programa "A Tarde é Sua", onde a esposa do ator interrompe a reportagem e tapa a boca do veterano com as mãos em meio a um pedido de socorro do artista.
Leia também:
A repercussão do vídeo foi grande por meio das redes sociais e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. Em seu perfil do Instagram, Stênio Garcia defendeu Marilene e disse que ela estava apenas cuidado da saúde.
"Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso", iniciou o ator.
"Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", finalizou.
Posicionamento
Por meio de um vídeo nas redes sociais, Marilene Saade se defendeu das acusações e falou sobre o estado de saúde do marido.
"Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma", disse.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!