Nesta quarta-feira (30), Adriane Galisteu, de 47 anos, falou sobre a relação com o próprio corpo através de um vídeo publicado no YouTube. Ela revelou que se tornou "escrava" de dietas e da boa forma.
"Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava 'ah, está fora de forma'. Gordurinhas a mais... não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso, ficar 'escrava' de alguma forma, da dieta e da 'boa forma'. Boa forma na cabeça de alguém", contou Galisteu.
Adriane Galisteu contou que sofre pressões estéticas desde o início da sua carreira e que teve que lidar cedo com a presença de celulite e cobranças pela boa forma. No vídeo, ela admite que se incomoda com as celulites.
"Todo mundo acha que eu sou meio neurótica por causa da minha malhação, que eu gosto de ficar magra. E você acertou, sou meio neurótica e por causa da minha malhação e porque gosto de ficar magra. É verdade. Mas isso não é uma coisa que me faz mal. Me faz mal me olhar no espelho e não gostar da imagem que estou vendo. E isso não te faz menor se você é do tipo que não liga. É um assunto delicado, mas que atormenta. Pelo contrário, você que não liga, me dá os comentários e me ajuda a não ligar também. Porque a gente tem que aprender. Eu tenho aprendido muito com essa questão da aceitação e tenho desencanado bem", pontuou.
Na postagem, Adriane elogiou as mulheres que aceitam seu corpo, suas imperfeições e que não ficam em uma busca constante pelo "corpo perfeito". "Claro que a Preta Gil, por exemplo, é uma mulher empoderada, que coloca as fotos dela de biquíni e que é feliz daquele jeito. Ela não quer mudar. Ela não vai fazer isso aqui [seguir suas dicas para eliminar celulites] porque para ela está tudo bem do jeito que ela tá. Assim como ela, outras tantas também, mas outras não se veem assim", exemplificou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!