A cantora Simony abriu o coração e fez um desabafo sobre o tratamento contra o câncer, que enfrenta desde agosto, durante entrevista para Roberto Cabrini no "Domingo Espetacular".
Simony se emocionou ao falar sobre o dia a dia com a doença e relembrou o momento em que o filho mais velho, Ryan Benelli, cortou o cabelo dela.
Leia também:
"Aí ele tirou. Chorou, eu chorei", disse a cantora. Ryan é fruto da relação de Simony com Afro-X.
Ainda no depoimento, a cantora falou que sofre para seguir os tratamentos indicados pelos médicos por conta da falta de energia.
"Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama", desabafou Simony.
Descoberta
A cantora Simony revelou para os seguidores no dia 3 de agosto que descobriu um câncer. Ela contou que, por meio de uma colonoscopia, foi descoberto um tumor epidermoide no final do intestino.
Por meio de um vídeo publicado no perfil do Instagram, Simony pediu que os fãs não se preocupem e deu detalhes sobre o tratamento que será iniciado.
“Por conta de uma íngua (inchaço), eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos”, iniciou.
“Por esse exame eu descobri um câncer”, completou a cantora. Simony ainda revelou que conversou com os filhos sobre a situação. “Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Anthony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos”, explicou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!