Simone Mendes não fez questão de levar toda a sua influência vinda com a dupla que tinha com a irmã, Simaria, para a carreira solo e decidiu começar do quase do zero.
O resultado disso é a faixa "Erro Gostoso", primeiro single da carreira solo, estar "morando" no top 3 do Spotify Brasil, principal plataforma de música.
Leia também:
A cantora falou sobre o sucesso da carreira solo em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.
“Não é sobre eu ser a Simone Mendes, a Simone que já tinha uma história, uma bagagem de sucesso, mas sim do respeito, porque todas essas pessoas que você acabou de citar tiveram e têm um respeito muito grande por mim, então eu fiz questão de fazer esse trabalho de formiguinha, de passar de lugar em lugar, de apresentar minha música em rádio e televisão, dos menores aos maiores”, explicou.
Sobre a motivação para o sucesso da nova fase, Simone atribuiu ao respeito e humildade que nunca a deixaram de acompanhá-la durante a fama.
“Além de Deus, acho que Deus que move todas as coisas, mas eu acho que humildade, pé no chão, amor ao próximo, respeito, ouvir, tudo isso é muito importante, e realmente essa música todas as vezes que ela alcança uma posição maior na minha carreira é uma emoção muito grande, é como se eu estivesse vivendo um novo momento, um prêmio novo para minha vida e isso me faz muito feliz todo tempo”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!