As baianas Simone e Simaria viram suas vidas mudarem após o sucesso repentino da dupla em todo o Brasil. As irmãs deixaram o interior da Bahia ainda novinhas para tentar ganhar a vida na música e chegaram a fazer parte da banda do forrozeiro Frank Aguiar. Em entrevista ao jornal 'Extra', Simone falou sobre o sucesso e a boa fase na carreira. Atualmente elas duas fazem 25 shows por mês e se apresentam nesta sexta-feira (4), pela primeira vez, no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram |
"Foi um período muito difícil. Minha mãe não sabia como a gente estava, se a gente tinha o que comer direito. Tudo o que ganhava mandava para minha avó sustentar a gente. Tinha dia em que ela estava comendo e deixava de comer por não saber se as filhas estavam bem", disse ela, falando ainda sobre a época em que foi backing vocal de Frank Aguiar: "entrei dois anos depois (que a Simaria), pois só tinha 12 na época. Minha mãe teve que pedir a autorização do juiz para a gente trabalhar".
“A gente quis seguir carreira, só nós duas. O problema é que a gente não sabia nada e não conhecia ninguém. Chegamos a ganhar R$ 200 por mês. Aí fomos contratadas por outra banda”, completa Simone, relembrando a época em que foi vocalista do grupo 'Forró do Muido', também ao lado da irmã, Simaria. Ainda na entrevista, a cantora falou sobre o ritmo que defende, o arrocha com uma pitada de sofrência. “Não há quem não se sensibilize com músicas de apaixonados, de amor. Todo mundo sofre”, destacou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade