Cada vez mais envolvida na carreira solo, Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, e comparou o momento com a morte do pai.
Em entrevista para o Fantástico, a cantora que gravou o primeiro DVD solo com 12 músicas inéditas recentemente, falou sobre o que aprendeu com o fim da dupla.
Leia também:
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, iniciou a sertaneja.
“Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, completou Simone.
A cantora ainda falou que precisou passar por toda a situação para conseguir compreender a importância do momento em que se encontra atualmente.
"Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!