Simon Leviev, protagonista do documentário 'O Golpista do Tinder' da Netflix, foi alvo de um golpe em seu Instagram nos últimos dias. De acordo com fontes entrevistadas pelo portal norte-americano TMZ, Leviev recebeu uma mensagem na quinta-feira (24) de uma mulher no Instagram, que supostamente o ajudaria a tornar sua conta verificada na rede social.
A verificação aconteceria por meio do namorado da mulher, que de acordo com ela, trabalhava na Meta, empresa de Mark Zuckerberg. O 'golpista' chegou a conversar com o homem via videochamada, onde ele apareceu em um cenário que recriava o ambiente da empresa. Para ser verificado e ter todas as contas falsas excluídas, o homem pediu a Leviev um pagamento de US$ 6.664, que seria feito por meio de duas transações do PayPal.
A gerente do isralense, Gina Rodriguez, suspeitou da cobrança e entrou em contato com um funcionário da empresa Meta, que explicou que as verificações de contas da rede social não são cobradas. Entretanto, após o golpe, os suspeitos de aplicarem golpe em Leviev apagaram as contas no Instagram, ficando com o dinheiro de Simon.
Leviev conseguiu a verificação do Instagram, ao conversar com a gerente da Meta. Vale lembrar que Simon Leviev é acusado de enganar mulheres que se relacionavam com ele através de aplicativos de namoro. Saiba quem é o 'Golpista do Tinder'!
Leia mais sobre Entretenimento no iBahia.com e siga o portal no Gooogle Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!