A influenciadora digital Kamila Simioni foi detida na noite desta terça-feira (28), em Belo Horizonte. A também empresária, de 35 anos, foi denunciada de agressão por uma ex-funcionária. As informações são do portal G1 de Minas Gerais.
Em conversa com o G1, a vendedora Aline Gracielle de Souza revela que sofreu agressões e pediu demissão da loja de onde ela trabalhava. ""Ela começou a me xingar de palavrões, me chutou, me arranhou, eu bati a cabeça na parede, puxou meu cabelo, eu não entendi nada", disse a vendedora ao G1. Simioni foi encaminhada para delegacia, ouvida, e logo em seguida liberada.
Nas redes sociais a influencer comentou sobre a confusão: ""Tenta de novo, tá, meu amor? Continue tentando. Todo dia sai um bobo de casa, e esse bobo não sou eu. (..) Falar, até papagaio fala, provar é difícil. Enquanto você tiver dinheiro, sempre terão aqueles urubus, que não gostam de trabalhar, querendo tomar o que você conquistou. Mas, nunca conseguirão. Vai trabalhar, mulher! Vai trabalhar que Deus vai te abençoar...."
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!