Simaria parece não ter aceitado o fim da dupla com Simone Mendes. Nesta segunda-feira (16), a ex-coleguinha revelou que se arrepende de ter desfeito a parceria com a irmã e confessou uma mágoa que ainda sente da parente.
A ex-técnica do "The Voice Brasil Kids" dividiu que o fim da dupla baiana foi causada por uma sequência de brigas com Simone. No entanto, Simaria reconheceu que ela quem errou com a parente. As informações são do jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", atração vespertina do SBT.
Leia também:
Ainda segundo o comunicador, a artista baiana confessou que a irmã sempre foi solidária com ela mesmo em meio as polêmicas. Simaria deve voltar a cantar nos palcos a partir de 2025, a relação com Simone, por sua vez, tem caminhado para uma reconciliação. Veja o vídeo abaixo:
Simone nega carreira com Simaria e detalha futuro da dupla
A cantora Simone Mendes aproveitou o show que realizou na noite na última sexta (13), em São Paulo, para detalhar o futuro da carreira. Após Simaria subir ao palco para cantarem os maiores sucessos juntas, Simone descartou a volta definitiva da dupla e desejou sucesso a irmã.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, a sertaneja afirma que continuará com o projeto solo que, inclusive, lhe rendeu diversos frutos nas principais paradas musicais. No entanto, a famosa não negou algumas parcerias com a irmã em 2025.
"Simone Mendes vai permanecer na carreira solo e Simaria vai construir a história dela, mas também não impede de lá na frente a gente fazer algumas capitais com Simone e Simaria", detalhou. A ação foi suficiente para arrancar aplausos da plateia e comover Simaria.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!