A cantora Simaria fez um verdadeiro desabafo durante uma palestra a convite da ONU, nesta terça-feira (8), dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a ex-dupla de Simone Mendes falou sobre saúde mental e armadilhas causadas pela fama.
"Cuide da sua mente, cuide de você e fique perto de pessoas que te amam. Se você está precisando de ajuda, procure o programa gratuito pelo número 188 [número do Centro de Valorização da Vida]", disse.
Leia também:
"Todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. E a gente sente, a gente chora, a gente sofre. Porque geralmente o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado, não é nem o sucesso, é a fama. A fama é traiçoeira, você pode até dormir com ela , mas não pode casar com a fama", pontuou ela.
Ela também falou sobre a importância da terapia e explicou que até os dias atuais faz uso de medicações: "Até hoje eu faço terapia, uso os meus médicos quando necessário… Eu tenho uma coisa dentro de mim que é um pensamento meu, se você não está legal, se você não está bem, você precisa buscar ajuda. A gente precisa parar de achar que psiquiatra e psicólogo é para maluco, como diziam lá atrás. Ainda têm pessoas que pensam assim, é necessário quebrar esse tabu".
Separação
Em entrevista recente, Simone abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com a irmã. “Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la”, iniciou.
Mesmo após a briga, Simone revelou que não deixou de defender a irmã: “Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal dela”.
“Ela está feliz, e eu também estou feliz com meu trabalho. Estamos dessa forma, cada uma vivendo feliz da forma que acha melhor”, finalizou Simone.
Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!