Desde o anúncio da separação de Simaria Mendes com o espanhol Vicente Escrig, a baiana vem sendo apontada como affair e motivo de ciúmes em diversas relações, como a da própria irmã, Simone Mendes com Kaká Diniz.
A artista falou pela primeira vez sobre o assunto e colocou um ponto final na especulação que ganhou a mídia durante a separação da dupla.
Leia também:
Em entrevista ao 'Podcats', com Lucas Guimarães e Camila Loures, a cantora se irritou ao comentar a situação e negou a história: "Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no tabaco de vocês".
https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1590160065612648448?s=20&t=qMxk33RtQJsUz7sKbFgwBA
Outro rumor que também viralizou na web foi o de que a sertaneja teria ficado com DJ Ivis logo após a separação. Na época, o artista havia acabado de deixar a cadeia após agredir a ex-companheira, Pamella Holanda.
"Achei meu 'priquito' no lixo para dar a DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro e dois filhos lindos…?", comentou.
Desde o término, não houve flagras de Simaria com um outro alguém, apenas especulações, entre elas o ator cubano William Levy. Segundo o irmão da cantora, Caio Mendes, ela teria um crush no artista e estaria conversando com ele desde 2021.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!