Silvia Abravanel abriu o jogo sobre momento em que teve desavenças com o pai, Silvio Santos, após ter voltado a trabalhar no SBT, emissora da qual ele é dono.
Em entrevista ao “Manhã do Ronnie”, nesta quinta-feira (12), ela falou que chegou a ter raiva do apresentador após alguns embates no começo da carreira dela na TV.
Leia também:
"No início, atrapalhava demais e eu estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai. Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca, e isso tudo tava me deixando muito mal", contou.
A apresentadora chegou a se formar em Medicina Veterinária e trabalhou por pouco tempo na área. Segundo ela, Silvio nunca quis que ela fizesse o curso.
"Meu pai nunca quis que eu fizesse veterinária e, depois de três anos, ele me pediu para voltar a trabalhar com ele na televisão. Daí eu parei com a veterinária e não segui mais em frente”, disse.
"A gente sempre esteve nesse meio, até porque ele sempre nos levou para trabalhar com ele. Então, a gente estava sempre evolvido com alguma coisa, mas nunca 100%. Até o dia que, com 16 anos, ele me convidou para trabalhar", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!