Sidney Sampaio voltou a trabalhar após cair de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Usando bota ortopédica, o ator retoma a agenda 20 dias após o ocorrido.
O artista participou de uma leitura de texto de um projeto do diretor Alexandre Avancini. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (25) e contou com outros nomes como Tammy Di Calafiori, Luciano Quirino, Marcos Breda, Bruno Ahmed e outros.
Leia também:
O acidente com o cantor aconteceu no dia 4 de agosto. Sidney Sampaio caiu de uma janela de um quarto de hotel. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta de 7h27 para atender a situação. O ator foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde recebeu o atendimento.
Em recente entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Sidney explicou o que aconteceu e negou os rumores de que estaria enfrentando uma depressão.
"Tomei uma dose de vodca num bistrô que tem ao lado da minha casa. Fui para casa, tenso, com a minha estreia. Não consegui dormir. A minha irmã, que tem receitas desses medicamentos, acabou me dando um remédio que ela está usando para eu dormir. Não dormi e acabei tomando um outro remédio", contou.
O ator fraturou os calcanhares, o dedo e a coluna devido a queda.
"Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus não é nada cirúrgica nem que vai me deixar uma sequela.", disse ele em entrevista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!