O ator Sidney Sampaio recebeu alta hospitalar após pular do quarto de hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo jornal Extra com um amigo do famoso.
Uendson Tlove, amigo de Sidney, afirmou que ele já deixou o Hospital Miguel Couto, também localizado no Rio de Janeiro, e foi para uma outra unidade hospitalar para fazer novos exames.
Leia também:
"Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem", explicou. Ele ainda afirmou que a família não quer divulgar o nome do novo hospital.
"A irmã e a mãe estão com ele, e ainda estão abaladas", comentou o amigo de Sidney Sampaio. Anteriormente, ele havia comentado que o ator teria tido um "surto psicótico".
"Não sabemos detalhes ainda, tudo é muito recente. Mas posso dizer que ele estava feliz, trabalhando, tranquilão", finalizou o empresário e amigo do artista.
Boletim médico
O primeiro boletim médico que foi divulgado após a hospitalização de Sidney, afirmou que ele "sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação".
Segundo testemunhas, o ator caiu no primeiro andar do hotel no Rio de Janeiro, mesmo estando hospedado no quinto andar do mesmo prédio. Antes disso, ele teria quebrado coisas no quarto.
A queda
Sidney Sampaio estava hospedado em um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, ele teria quebrado coisas no quarto do hotel antes de cair.
Imagens da câmera de segurança ainda mostram a parte externa do hotel no momento em que Sidney Sampaio cai do primeiro andar. É possível ver os bombeiros prestando os primeiros socorros ao ator.
Segundo testemunhas, o ator caiu do primeiro andar, apesar de estar hospedado no quinto. Sidney sofreu duas fraturas e o estado de saúde ele é estável, segundo direção do Hospital Miguel Couto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!