Na última sexta-feira (4), o ator Sidney Sampaio caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com isso, o ator precisou adiar a estreia do seu espetáculo 'Separados sob o mesmo teto', que estava previsto para o dia 09 de agosto.
As primeiras apresentações do espetáculo seriam nas cidades de Açailândia e Balsas, no Maranhão. Em seguida, a peça iria para Araguaia, no Tocantins, e voltaria para Imperatriz, no Maranhão.
Leia também:
Porém, segundo a assessoria do artista, ele vai precisar de mais tempo para se recuperar do acidente. "Sidney precisará de 15 dias imobilizado, depois passará por uma revisão com o ortopedista e deve voltar às atividades na sequência", disse Claudia Melo, assessora do ator, ao g1. A assessora contou ainda que Sidney está com a família descansando e se recuperando desse triste episódio.
Após o acidente, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. No hospital Sidney foi diagnosticado com duas fraturas, mas sem gravidade e não foi preciso realizar nenhum tipo de cirurgia. No hospital, ele permaneceu em observação durante o dia e teve alta logo no final da tarde.
A assessoria do ator emitiu uma nota afirmando que a queda aconteceu após Sidney sofrer efeitos colaterais de uma medicação para insônia. O caso segue sendo investigado pela 13ª DP (Ipanema). Uma perícia da Polícia Civil era feita no local por volta das 14h20. Alguns funcionários do hotel ainda afirmaram que ouviram o ator gritando por socorro antes de cair.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!