O cantor Sidney Magal, de 72 anos, foi retirado do palco às pressas na noite da última quinta-feira (25) após passar mal durante um show no Sesi de São José dos Campos, em São Paulo.
A apresentação foi interrompida pouco depois de 50 minutos do início do show. O veterano foi atendido por uma ambulância no local do show e surpreendeu o público ao se comunicar com o público do backstage.
Leia também:
Em meio à gritos eufóricos, o artista garantiu que terminaria a apresentação. "Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês", disse o cantor que finalizou a apresentação dos bastidores.
"A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal pra qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado", informou.
Por meio de nota, o SESI afirmou que o artista recebeu atendimento da equipe presente no local. "O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação no Sesi São José dos Campos, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!