icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Sempre tive alguém'

Sheila Mello abre o jogo sobre relação com Xuxa e fala sobre solteirice

A eterna loira do Tchan disse que 'já virou piada' a fama de namorar esportistas

foto autor

Redação iBahia

27/07/2023 às 10:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Sheila Mello abre o jogo sobre relação com Xuxa e fala sobre solteirice
Foto: Verner Brenan/ Divulgação

Solteira, Sheila Mello está há seis meses sem um relacionamento sério, algo que ela desconhece, já que sempre viveu longos relacionamentos. Um dos mais conhecidos foi com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem conviveu por 8 anos, mas ainda segue com a amizade.

"A gente se fala todos os dias. É uma relação de muito respeito. Tenho pelo Fernando uma gratidão muito grande por ele ter realizado meu sonho de constituir uma família e ser mãe. Quando a gente viu que realmente não dava pra continuar, a gente teve essa inteligência emocional", disse ao Extra sobre a relação com o pai da filha Brenda, de 10 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A eterna loira do Tchan inclusive possui uma inclinação para relacionamentos com esportistas e revela que a fama já virou piada na vida dela.

"Isso já virou piada (risos). Eu me divirto. Analisando as pessoas com quem me relacionei, vejo que fisicamente são diferentes um do outro, mas tem uma energia forte como a minha. Com energia diferente da minha ia ser zero compatibilidade", disse.

"Se eu pegar alguém cervejeiro, por exemplo, eu não como carne e não tomo cerveja, imagina… Não vai dar certo. Quando eu viajo, academia sempre está no pacote, então teria que ser alguém com o meu estilo de vida, e um atleta combina com isso. Mas quero diversificar… Quem sabe se eu diversificar eu conheço outras coisas", completou.

Por fim, ela falou sobre o período de solteirice: "Ainda é um lugar onde preciso me encontrar. Sempre tive alguém. Não namorei muitas pessoas, mas sempre foram relações longas. Pela primeira vez, estou seis meses sem ninguém. É estranho, mas estou achando bom. Sempre fui carente, acabava delegando parte da minha felicidade para o outro. Nos últimos meses, rolaram uns beijinhos, mas estou sabendo diferenciar os encontros. Não estou aberta para namoros, não".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto