O cantor Eduardo Costa figura a lista de artistas que tiveram o rosto completamente modificado devido à intervenções cirúrgicas, no entanto, o sertanejo garante que suas mudanças não tiveram ligação com a estética.
Em entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, o cantor, que não esconde ser vaidoso, falou sobre um de seus grandes vícios e revelou que chegou a fazer uso de anabolizantes, mas nunca cedeu as clínicas para intervenções cirúrgicas sem necessidade.
Leia também:
“O cabelo [grande] foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais.”
Segundo ele, as únicas cirurgias feitas foram devido ao acidente de avião que sofreu em 2011, em Minas Gerais.
“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!