O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel como Cabeção em 'Malhação', assustou os seguidores na última segunda-feira (6), ao fazer uma live nas redes sociais em meio a uma crise de abstinência e ameaçar matar o pai.
Visivelmente transtornado, o artista afirma que a família está contra ele por não atender seu pedido de dar mil reais para ele ir em São Paulo.
Leia também:
"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*der. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", contou.
https://twitter.com/centralreality/status/1534170199955472385?s=20&t=oSpgP0Qu5PjFqcYp_Ai6Kw
No vídeo, Hondjakoff aparece com um bastão em mãos e tenta acertar o pai enquanto fala: "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais".
As imagens foram deletadas do perfil de Sérgio, mas se espalharam pelas redes sociais.
A luta do ator contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após uma denúncia de que ele estava sendo tratado em uma clínica para dependentes químicos em situação irregular.
Na época, Sergio desmentiu a história, mas dias depois confessou que se internou para tratar o vício e escondeu a história para preservar a família.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!