Fontes ligadas à família de Preta Gil revelaram ao iBahia bastidores da separação entre a cantora e Rodrigo Godoy. Logo depois que a artista recebeu o diagnóstico do câncer no intestino, o personal trainer teria pedido o divórcio. Por causa disso, a CEO da Mynd teria parado o tratamento por 10 dias, segundo informou a fonte.
Foi neste momento que o comunicador Gominho pediu demissão de uma rádio em Salvador. Ele trocou a residência na capital baiana para dar suporte e apoio emocional à amiga que mora em uma zona nobre no Rio de Janeiro.
Leia também:
"Eu pedi [demissão] e estou indo para o Rio de Janeiro no meio do mês e vou ficar lá com a minha Pretoca [Preta Gil] até o fim do tratamento e eu senti muito essa vontade, desde o Carnaval", disse o ex-Fazenda ao colunista Kadu Brandão, do portal iG.
A fonte ainda detalhou que o filho da artista, Fran Gil, nunca se deu bem com o personal trainer. A relação entre eles sempre teve "um pé atrás". O herdeiro do clã Gil, inclusive, evitava visitar a mãe para não ver o padrasto.
Segundo uma publicação da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", questões financeiras também culminaram no término entre o casal. Preta teria passado toda a administração financeira de bens para a madrasta Flora Gil deixando Godoy irritado.
Carolina Dieckmann, amiga íntima da artista, chegou a discutir com o personal por causa de sua postura. Segundo a atriz, Preta precisa de afeto, não cobranças.
O jornalista Leo Dias, do "Metrópoles" e que também integra o elenco do "Fofocalizando", destacou que por causa da separação total de bens, o personal sai da relação de 8 anos sem nada. Segundo a publicação do jornalista, ele não construiu nenhum tipo de renda que pudesse sustentar em caso de término.
A cantora, inclusive, vive um novo drama na saúde. Ela sofreu um quadro de septicemia recentemente. Os médicos suspeitam que a bactéria tenha entrado no organismo através de um cateter utilizado durante o tratamento contra o câncer no intestino. Ela só poderá retomar as sessões de quimioterapia depois de curar a sepse.
Até o momento, os dois não se pronunciaram oficialmente sobre o fim da relação. Preta e Godoy estavam casados desde 2015. Eles subiram ao altar no dia 12 de maio de 2015 na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, centro carioca. A cerimônia contou com 56 padrinhos. Nomes como Ivete Sangalo, Luciano Huck e Fernanda Souza marcaram presença no evento.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!