A apresentadora Ana Hickmann foi atendida em pronto-socorro do SUS (Sistema Único de Saúde), após o caso de agressão sofrida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.
Segundo a reportagem, ela havia descoberto que estava sem plano de saúde, junto com o filho de 9 anos, porque o marido havia deixado de pagá-lo há cinco meses. Essa foi a versão dita por Ana em depoimento.
Leia também:
Ana Hickmann esteve na emergência da Santa Casa de Itu, interior de São Paulo, onde foi atendida gratuitamente. Ela chegou reclamando de dor no cotovelo, que ficou preso durante briga com Alexandre.
A famosa ficou no local por pouco mais de uma hora e saiu com recomendação do uso de tipoia. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) também afirmou que ela teve "lesões corporais de natureza leve".
Já Alexandre Correa negou a agressão em entrevista para a Quem. "Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem", disse.
Acusação de falsidade ideológica
A apresentadora Ana Hickmann deu uma entrevista reveladora ao 'Domingo Espetacular', que foi ao ar no domingo (26), onde revelou ter sido vítima de falsidade ideológica.
Ela contou ter entrado com processo de divórcio por meio da Lei Maria da Penha após ter sofrido agressão de Alexandre Correa. "Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica", disse a famosa.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!