O sertanejo Solimões, que faz dupla com Rio Negro, revelou que já foi viciado em bebida alcoólica. O cantor participou do programa 'Domingo Show', no domingo (6), da Record, e contou que o vício te levou a momentos complicados e por pouco não sofreu consequências piores. Ao ser questionado pelo apresentador Geraldo Luís se já foi um "cachaceiro", o músico contou toda a trajetória que viveu nessa fase da vida.
Sertanejo, que faz dupla com Rio Negro, contou que o vício te levou a momentos complicados e por pouco não sofreu consequências piores (Foto: Ag.News) |
"Tomava o que tivesse. O que me desse aquele "start" de felicidade, ia qualquer um. Eu parei de beber em 2000 e fiquei até 2005 pra administrar minha vida profissional e familiar, dar uma equilibrada. Em 2006 eu tentei: "Agora eu vou beber só socialmente". Em 2007 eu fiquei doido outra vez! Em 2008 eu não bebi durante o ano inteiro e no fim do ano eu emendei uns 40 dias. Até o médico disse: "Se você continuar mais 15 dias, você não voltava não". Em novembro de 2009 eu parei de beber e decidi que "não vou beber nunca mais". Se eu tivesse bebido mais seis meses, eu morria", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade