
Scheila Carvalho fez uma aparição surpresa durante o show "O Encontro de Fenômenos", com Léo Santana, Xanddy e Tony Salles, na noite do domingo (7), em Recife.
A musa foi ovacionada ao dançar sucessos do grupo É O Tchan e ainda aproveitam o momento para dar um beijão no marido, Tony.
Leia também:

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles após briga: 'Violento'

Léo Santana perde mais de 5 kg após 36 horas de shows no Carnaval

Scheila Carvalho 'compra briga' de Tony e toma atitude contra Daniela

FOTOS: Léo Santana e Carlinhos Brown comandam Arrastão em Salvador
“Quando soube que teria esse show aqui no Recife, eu disse para painho (Tony Sales), eu vou. Recife tem um carinho muito especial em nossos corações”, disse Scheila na ocasião.
Antes da dançarina deixar o palco, Xanddy perguntou quando um novo filho chegaria ou se Tony seria avô antes disso. "Nem brinca com isso", disse o cantor.
"E você, Léo?", perguntou Xanddy. "Vamos com calma", respondeu o pai de Liz.
Veja as fotos:




Além de "quebrar tudo" em cima do palco durante o show, Scheila Carvalho também mostrou estar com a corda toda nos bastidores da apresentação do maridão. Veja o vídeo:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
